Em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.
Na autoridade do Santo e Sagrado Nome do Nosso Senhor Jesus Cristo, eu determino agora a minha libertação de qualquer forma de maldição vinda através de palavras negativas.
Amaldiçoar, uma palavra que deseja o mal, uma semente má plantada na vida de alguém.
Uma palavra tem o poder de adoecer, de desanimar, de desviar, de entristecer.
Existem pessoas que não botam fé em nós. Não acreditam em nossos sonhos, nas nossas capacidades. Não acreditam que vamos conseguir, que vamos vencer seja intencionalmente ou não.
Que se desamarre a minha vida dessas palavras de maldição sobre mim e meus planos. Em Nome de Jesus.
Me liberte de coisas que foram ditas por antepassados, que em algum momento amaldiçoaram com palavras a minha vida, o meu destino, o meu futuro.
Eu, em Nome de Jesus, tomo posse da ressurreição de Jesus Cristo, que renova todas as coisas, que nos liberta do mal, que nos liberta das obras do demônio, para que no passado, palavras negativas ditas em minha direção e intenção, não tenham mais influência sobre mim.
Eu me liberto e também liberto qualquer antepassado com o meu perdão. Só quero a minha libertação a minha vida livre para receber todas as graças que a mim estão destinadas pela promessa de Jesus.
Nada nem ninguém pode amaldiçoar a minha vida pois eu creio na ressurreição do meu Senhor Jesus Cristo. E foi Jesus quem me libertou de todas as maldições, palavras ditas com raiva, com maldade e más intenções.
Eu creio em Jesus, creio na sua Graça e tomo posse do Poder da libertação na minha vida.
Somente Jesus tem autoridade e poder sobre mim, e por isso mal algum, palavra alguma lançada contra mim produz efeito.
Nesse momento eu faço a minha escolha: A minha escolha é quebrar todas as maldições, a minha escolha é o Poder de Deus na minha vida, a minha escolha é a benção diária que recebo no Nome do Nosso Senhor Jesus Cristo.

Se eu creio na ressurreição de Jesus então eu creio na libertação que vem direto sobre mim.
Eu escolho em me afastar de situações de brigas desnecessárias, confusões, fofocas, ofensas, discussões e todas as coisas que contaminam o meu olhar e o meu coração.
Pois é a minha escolha afastar qualquer forma de maldição da minha vida, é a minha escolha ser morada de coisas boas o meu coração, para me santificar e receber a Graça que vem de Jesus.
Não temerei, eu creio, pois assumo eu o controle da minha vida e não permito que nada nem ninguém tenha o poder de influenciar sobre ela, com pensamento e sentimentos malignos.
Sou criatura de Deus, pertenço a Deus e vivo pelas promessas de Deus.

Me comprometo a ter mais cuidado com as palavras que saem da minha boca. Que as palavras que possa pronunciar contenham bons sentimentos em relação ao próximo, possam animar, consolar, levantar, estimular e parabenizar.
Se em situações difíceis me encontrar a ponto de pronunciar palavras que não me farão bem nem a meu próximo, então que eu me cale. O silêncio é importante em determinados momentos, mas que da minha boca não saiam palavras para amaldiçoar ninguém. Nunca mais.
Na minha vida existiram momentos que falei palavras que não deveria. Falei para inimigos, pessoas que achava merecedoras.
Mas fiz pior, falei para parentes e amigos, filhos, pais, esposa, marido. Talvez sem querer ou entender o poder destas palavras negativas para a vida destas pessoas.
Me arrependo, do fundo do coração, e peço o seu perdão meu Jesus. Me comprometo a me controlar, a me policiar para que da minha boca só possam sair palavras que demonstre as pessoas que me cercam que o Senhor está comigo.
Eu decido me libertar das palavras de maldição pronunciadas para ser liberto das palavras de maldição ditas.
Agora eu quero convidar você para meditar comigo esta passagem da Bíblia que fala sobre a palavra, no livro de Tiago, capítulo 6, versículos de 2 a 18:

“Pois todos nós tropeçamos muitas vezes.
Se alguém não tropeça em palavra, é homem perfeito, capaz de refrear também todo o seu corpo.
Se colocamos freios na boca dos cavalos para que nos obedeçam, guiamos também todo o seu corpo.
Vejam também os navios: embora sejam grandes e impelidos por ventos fortes, são dirigidos por um leme muito pequeno, para onde o timoneiro deseja ir.
Do mesmo modo, a língua é uma parte pequena do corpo, mas se gaba de grandes coisas. Vejam como basta uma chama muito pequena para incendiar uma grande floresta!
A língua também é um fogo. A língua representa um mundo de injustiça entre os membros do nosso corpo, pois contamina todo o corpo e incendeia por inteiro o curso da vida; suas chamas vêm da Geena.
Pois toda espécie de animais selvagens, de aves, de répteis e de animais marinhos pode ser domada e tem sido domada pelos humanos. Mas nenhum humano pode domar a língua. Ela é indisciplinada e prejudicial, cheia de veneno mortífero.
Com ela louvamos ao Senhor, e com ela amaldiçoamos homens que vieram a existir “à semelhança de Deus”.
Da mesma boca saem bênçãos e maldições.
Meus irmãos, não é correto que as coisas sejam assim.
Será que uma fonte faz brotar pela mesma abertura água doce e água amarga?
Meus irmãos, será que a figueira pode produzir azeitonas, ou a videira figos?
Assim também a fonte de água salgada não pode produzir água doce.
Quem é sábio e entendido entre vocês? Que ele mostre, pela sua boa conduta, obras realizadas com a brandura que vem da sabedoria. Mas, se vocês têm no coração ciúme amargo e rivalidade, não se gabem, não mintam contra a verdade. Essa não é a sabedoria que desce de cima; é terrena, animal, demoníaca. Porque onde houver ciúme e rivalidade, ali haverá também desordem e todo tipo de coisa ruim.
Mas a sabedoria de cima é primeiramente pura, depois pacífica, razoável, pronta para obedecer, cheia de misericórdia e de bons frutos, imparcial, sem hipocrisia. Além disso, o fruto da justiça é semeado em condições pacíficas para os pacificadores.”

Medite sobre estas palavras e transforme a sua vida sabendo controlar o que sai da sua boca.
Cuidado com as palavras ditas, mais cuidado ainda com as palavras ouvidas.
O Poder de Cristo está em nós, como ele prometeu pela nossa fé, mas nós precisamos fazer esta escolha.
Fica na paz.

Pai Nosso…