Em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.
Ó Minha Mãe, Nossa Senhora.
Sua aparição a Santa Catarina, nos trouxe a mensagem a respeito de infinitas graças preparadas para todos os que creem.
Através da medalha milagrosa, que a própria Senhora instrui como deveria ser feita.
A Senhora pediu que invocássemos a frase: “Ó Maria, concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a vós.”
“Ó Maria, concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a vós.”

“Ó Maria, concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a vós.”

Humildemente, me coloco em oração neste momento para pedir que a sua infinita bondade ache em mim mérito para receber as graças que tanto necessito:

Conte a Nossa Senhora s graças que você busca neste momento.

Ó Nossa Senhora das Graças, na medalha que a Senhora orientou que fosse confeccionada nós encontramos:
A serpente – Maria passa na frente e pisa na cabeça da serpente. “Porei inimizade entre ti e a mulher… Ela te esmagará a cabeça e tu procurarás, em vão, morder-lhe o calcanhar”. Senhora pisa e esmaga a cabeça da serpente e extermina todo o mal que tenta atrapalhar a minha vida, meus planos, minha saúde e minha família. Afasta toda forma de influência maligna da minha vida.
Os raios – Os raios de graças que partem de suas mãos e recaem sobre todos aqueles que acreditam, que tem fé. Derrame sobre mim os seus raios de graças, sobre minhas intenções neste momento, minha Senhora.
Diga agora as suas intenções e mentalize os raios de Nossa Senhora das Graças iluminando sobre eles.

As 12 estrelas – A senhora que reina no céu, reina sobre nossas vidas, as 12 estrelas, os 12 apóstolos, as 12 tribos de Israel. A senhora que brilha mais do que as 12 estrelas derrame sobre mim sua graça, minha Senhora.

O coração com espinhos – O Sagrado Coração de Jesus, que habitou em ti e habita em todos nós que cremos, com a esperança de salvação. Que o seu infinito amor por nós, sem limites, que suportou tudo para nos libertar, por amor, seja a nossa eterna esperança. Confiamos no Sagrado Coração de Jesus.
A espada que transpassa o coração – O Imaculado Coração de Maria, Que sempre está junto ao Sagrado Coração de Jesus. Imaculado Coração que tudo viu, presenciou e suportou as dores de ser transpassado por uma espada, tamanha a tristeza de ver vosso filho sofrendo tanto. Compartilhamos de vossa dor na fé em Jesus que nos une e nos liberta.

A letra M, a cruz e a trave – Juntos estão na medalha, nos mostrando que Jesus e Maria estavam ligados na hora da salvação, durante todo o caminho, todo o percurso, a Senhora sentiu tamanhas dores por ver seu filho sofrendo tudo aquilo por nós. Que todos aqueles que creem possam partilhar dos méritos conquistados neste ato de amor supremo pela humanidade.

Ó Imaculada Virgem Mãe de Deus e nossa Mãe, ao contemplar-vos de braços abertos derramando graças sobre os que vos pedem, cheios de confiança na vossa poderosa intercessão, inúmeras vezes manifestada pela Medalha Milagrosa, embora reconhecendo a nossa indignidade por causa de nossas inúmeras culpas, acercamo-nos de vossos pés para vos expôr, durante esta oração, as nossas mais prementes necessidades (momento de silêncio e de pedir a graça desejada). Concedei, pois, ó Virgem da Medalha Milagrosa, este favor que confiantes vos solicitamos, para maior Glória de Deus, engrandecimento do vosso nome, e o bem de nossas almas. E para melhor servirmos ao vosso Divino Filho, inspirai-nos profundo ódio ao pecado e dai-nos coragem de nos afirmar sempre como verdadeiros cristãos. Amém.

Nossa Senhora das Graças, rogai por nós.
Pai-Nosso…
Ave-Maria…