Clique para assistir ao vídeo


Estrela do Céu, Maria Santíssima, que em seu seio alimentou a Jesus Cristo, extinguiu a morte pela peste que plantou o primeiro pai do gênero humano.
Digne-se agora a mesa Estrela, de impedir os influxos que, por suas malignas disposições, ferem ao povo com mortais chagas.
Oh, piedosíssima Estrela do mar, valei-me Senhora já que o vosso Filho vos atende e vos honra de tal modo que nada vos nega.
Jesus salvai-nos, por nos vos roga vossa Mãe para que sejamos dignos das promessas de Cristo. Amém.

Oremos
Deus da misericórdia, deus da indulgência, Deus do perdão, vós que compadecendo-vos da aflição do povo, disseste ao anjo que o feria: suspende a tua mão por amor aquela Estrela Gloriosa, que vos alimentou com seu leite materno, o licor contra o veneno de nossos delitos para que seguramente fossemos salvos de toda peste, de morte repentina, por vós Jesus Cristo, Rei da Glória e salvador do mundo, que viveis e reinais por todos os séculos dos séculos. Amém.

Santo Deus, livrai-nos da peste e de todo mal por vossas chagas, por vossa cruz, livrai-nos da peste, Divino Jesus. Da cólera celeste que a culpa desafia, nos guarde e nos defenda a Virgem Maria. Amém.

Ave Maria.