Clique para assistir ao vídeo.

Em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, amém.

Mãe Consoladora, ajuda-nos para que consigamos ter um mínimo de tranquilidade em meio a tanta agitação.
Que entendamos que a maior riqueza está nas coisas da alma e do coração.
Que consigamos dar importância à simples flor, aos pequenos gestos ou ao mais singelo sorriso do irmão que por nós passa.
Mãe Consoladora, que sejamos fortes para ajudarmos os fracos. Semeia em nossa alma a paz, para que possamos transmiti-la a tantos que não a têm. Que da saudade façamos a canção em cuja letra conversemos contigo, para, cantando, pedir-te, ainda que em espírito, o regresso de quem partiu. Mãe Consoladora, que possamos sentir-te quando a queda nos fizer sofrer, para que consigamos retomar o caminho.
Que tua graça e tua benção envolvam e fortaleçam os que estão doentes. Que nossa vida seja marcada pela vontade do passo a mais, do amor maior, da humildade que constrói muito mais do que a arrogância.
Que ao final de cada dia possamos fazer de todo e qualquer ato uma prece num encontro festivo, num misto de presente, passado e futuro de saudade e esperança.
Faz, Mãe Consoladora, que os pequeninos vejam em nós um exemplo. Que por onde passarmos possamos pagar pelo tanto que nos deste mostrando que a gratidão não tem limites.
Por tudo, Mãe Consoladora, estamos agradecidos, pois cada segundo de nossas vidas faz parte da eternidade que nos honraste viver. Amém.

Pai Nosso e Ave Maria