Nossa Senhora do Desterro, desterrai o mal de minha vida.

Ó Bem-aventurada Virgem Maria, mãe de Nosso Senhor Jesus Cristo Salvador do Mundo, Rainha do Céu e da Terra, advogada dos pecadores, auxiliadora dos cristãos, desterradora das indigências, das calamidades, dos inimigos corporais e espirituais, dos maus pensamentos, dos sonhos pavorosos, das ciladas, das pragas, dos desastres, bruxarias e maldições, dos malfeitores, assaltantes e assassinos.

Minha amada mãe, eu prostrado agora aos vossos pés, com piedosíssimas lágrimas, cheio de arrependimento das minhas pesadas culpas, por vosso intermédio imploro perdão a Deus infinitamente bom. Nossa Senhora do Desterro, atendei o meu pedido neste momento!

( faça o seu pedido neste momento.)

Rogai ao vosso Divino Filho Jesus, por minha família, para que ele desterre de nossa vida todos estes males, nos dê perdão de nossos pecados e nos enriqueça de sua divina graça e misericórdia.

Nossa Senhora do Desterro, desterrai o mal da minha vida!

Cobri-me com o vosso manto maternal e desterrai todos os males e maldições, e em especial atendei o meu pedido, que tanto necessito agora. Afugentai, ó Senhora, de minha casa a peste e os desassossegos. Que por vossa intercessão, minha família e eu, possa obter de Deus a cura de todas as doenças, encontrar as portas do Céu abertas e convosco ser felizes por toda a eternidade. Amém.

Nossa Senhora do Desterro, desterrai o mal de minha vida!”

Agora vamos  rezar 7 Pai nossos, 7 Ave-Marias e 1 Credo, oferecendo ao Sagrado Coração de Jesus e as sete dores de Maria, Fazendo isto, junto com a oração, O ideal é fazer por 9 dias consecutivos.