Este vídeo é um agradecimento a você , por ter se unidos a nós, em algum momento da história do canal Orações de fé. E especialmente dedicado a Deus, por suas permissões e por ter abençoado nesta missão.

Em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Querido Deus,

Hoje nos reunimos em profunda gratidão e ação de graças por mais uma etapa alcançada em nossa jornada de fé. Ao atingirmos a incrível marca de 5 milhões de inscritos no canal “Orações de Fé”, somos conduzidos a elevar nossos corações em agradecimento pela graça que nos permitiste alcançar.

Senhor, sabemos que cada inscrito representa uma alma que busca consolo, esperança e, acima de tudo, a presença divina em sua vida. Agradecemos por nos teres escolhido como instrumentos para levar a Tua palavra, para acalentar corações aflitos e guiar almas sedentas de amor e fé.

Ao longo dessa jornada, enfrentamos desafios, superamos obstáculos e dedicamos incansáveis horas de trabalho e oração. Agradecemos pela força que nos concedeste, pela sabedoria que nos iluminou, e pela perseverança que nos manteve firmes em nossa missão.

Senhor, reconhecemos que tudo o que alcançamos é fruto da Tua graça. Cada vídeo produzido, cada palavra proferida, cada sorriso, cada lágrima e cada momento de reflexão compartilhado, foi inspirado pela Tua luz divina. Agradecemos por nos guiar, por nos inspirar e por nos capacitar a tocar os corações daqueles que buscam a Tua presença.

Este canal não é um meio de alcançar números grandiosos, mas sim um testemunho do Teu amor incondicional. Agradecemos pelas vidas que foram tocadas, pelas lágrimas de esperança que foram derramadas, e pelas orações que foram elevadas a Ti através deste humilde serviço.

Senhor, que a gratidão que expressamos hoje seja ecoada nos corações de todos os que nos acompanham. Que este canal continue a ser um farol de luz, orientando os passos daqueles que buscam a verdade e a paz em Ti.

Nós Te agradecemos, Senhor, por cada inscrito, por cada visualização, e por cada vida que, de alguma forma, tenha sido tocada por Tuas palavras. Que este seja apenas o começo de uma jornada contínua de serviço, amor e fé.

Em nome de Jesus Cristo, nosso Salvador, continuamos orando juntos. Amém.

Pai Nosso