Em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Venho neste momento, Senhor fazer esta oração dos livramentos, confiando que o Senhor escuta a minha oração, porque eu te invoco noite e dia.

Confio em ti e espero em ti e gradeço por ouvir a minha humilde oração.

Jesus, estendei as vossas mãos agora sobre mim e me conceda o livramento de todas as situações da minha vida.

Confiante na tua libertação eu agradeço:

Primeiramente, agradeço pelo livramento das adversidades financeiras. Em momentos de incerteza, Tuas mãos sustentaram-me, e as portas que abriste para prover o meu sustento são testemunhas da Tua fidelidade. Peço, Pai, que me guie nos caminhos da prosperidade, livrando-me das armadilhas da escassez e abençoando as obras de minhas mãos.

Senhor, agradeço pelo livramento em questões de saúde. Em meio a doenças e desafios físicos, Tuas mãos restauradoras tocaram-me, concedendo-me saúde e bem-estar. Oro para que esse cuidado continue a envolver-me, protegendo-me de enfermidades conhecidas e desconhecidas, e guiando-me para escolhas que promovam a saúde do meu corpo e da minha mente.

Agradeço pelos livramentos nos relacionamentos. Nas tramas da vida, vieste em meu socorro, afastando pessoas tóxicas e aproximando aquelas cuja presença reflete Teu amor. Peço que continues a guiar-me nas escolhas de amizades e relacionamentos, livrando-me de laços prejudiciais e aproximando-me daqueles que contribuem para o meu crescimento espiritual e emocional.

Senhor, agradeço pelos livramentos nas situações de perigo. No trânsito, em situações de violência e nos momentos de vulnerabilidade, Tua mão protetora esteve sobre mim. Peço que essa mesma proteção continue a cercar-me em todos os momentos, guardando-me de perigos visíveis e invisíveis, e conduzindo-me em segurança pelos caminhos da vida.

Agradeço pelos livramentos nas batalhas emocionais. Em meio a ansiedades, medos e tristezas, Tua paz envolveu-me, dissipando as sombras e renovando a esperança em meu coração. Peço, Pai, que essa paz continue a ser a fortaleza que me sustenta diante das tempestades emocionais, livrando-me de sentimentos nocivos e guiando-me para a serenidade que só em Ti encontro.

Senhor, agradeço pelos livramentos espirituais. Em momentos de fraqueza e dúvida, Tua luz iluminou meu caminho, afastando as trevas do desespero. Peço que essa luz continue a guiar-me na jornada da fé, livrando-me das armadilhas do desânimo e fortalecendo meu espírito para seguir com coragem e confiança em Ti.

Em todos esses aspectos, reconheço que sou dependente da Tua graça e da Tua misericórdia. Peço, Pai, que continues a ser meu escudo e minha fortaleza, livrando-me de todo mal e conduzindo-me pelos caminhos da Tua vontade. Em nome de Jesus, Amém.

Pai Nosso.