Em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Bom dia! Meu primeiro bom dia é dirigido a ti, que mesmo antes que eu me manifestasse neste dia o Senhor já estava atento à minha vida.
Obrigado Senhor por mais um despertar, por mais uma possibilidade de seguir a minha história, de poder escrever no meu livro da vida, de acordo com a sua vontade e não com a minha. Eu acho que sei, o Senhor tem a certeza do eu sabe e eu confio plenamente que a sua vontade é a melhor para mim.
Obrigado por este novo dia, por esta nova chance de aprender, crescer, evoluir, consertar, corrigir, mudar, me desculpar, perdoar, trabalhar, amar, sorrir, acolher.
Obrigado por me dar capacidade para encarar este novo dia com a confiança de que o Senhor está comigo nesta nova jornada.
Peço perdão pelas vezes em que me intitulei cristão e não mantive na minha vida as práticas de Cristo, sendo um imitador do Senhor, perdão por ter fechados meus olhos e ouvidos para não fazer a sua vontade quando ela me foi apresentada, perdão por achar que sabia o que estava fazendo e tirando das tuas mãos as graças que poderiam ter vindo a mim.

Peço pelo meu trabalho, forças para enfrentar os desafios que me forem impostos.
Peço pela minha família, paciência, tranquilidade e amor suficiente para compartilhar com todos os membros, tendo a total consciência de que sou importante para eles e eles são muito importantes para mim.
Peço pelo meu estudo, que não me deixe esmorecer e nem fraquejar olhando não para as dificuldades deste momento, mas para o objetivo final de toda essa dedicação.
Peço por todas as pessoas que terei contato neste dia, que em cada uma delas eu possa encontrar um pouco de Ti e que a mim seja dada a oportunidade de irradiar esta mesma presença a todos que por minha vida passarem neste dia.
Peço pelo meu relacionamento, que o respeito, amor, carinho, amizade e parceria, possam er mais forte do que os obstáculos da vida, pois nós sabíamos que teríamos obstáculos, mas também temos que lembrar que o Senhor estará conosco se confiarmos.
Peço pela minha saúde e que alcance todos os cuidados necessários para o meu pronto restabelecimento, dando graças por todo cuidado, todo atendimento, todo exame ou medicamento que venha até mim com o intuito de me curar, pois tudo vem da sua Graça e da sua permissão.
Enfim, peço por este novo dia, que eu sinta ele no meu coração não como um fardo, olhando para as suas dificuldades e problemas, mas como um presente , olhando para as suas graças, bênçãos e permissões.
Que tenha hoje um dia feliz, e que através desta oração esta felicidade já tenha se iniciado, justamente começando pelo meu coração.
Que tenha morada em mim mesmo a alegria e felicidade que espero encontrar no decorrer deste novo dia.

Obrigado meu Pai, eu sou grato a tí.

Pai Nosso.