Nesta hora em que oro peço com a  fé do meu coração para que meus caminhos sejam iluminados.

Entrego  a Ti, Senhor meus caminhos, e peço que o meu santo anjo da guarda e Mãe amorosa, passem na frente, iluminando cada passo que darei ao longo do dia, por onde quer que eu passe.

Tu conheces os desafios e as incertezas que me cercam, e por isso coloco minha confiança em Ti e na intercessão de meus santos anjos protetores. Que o meu anjo da guarda esteja sempre ao meu lado, guiando-me e guardando-me de todo mal, para que eu possa seguir o caminho da tua graça e da tua paz.

Maria, Mãe de Jesus e Mãe nossa, eu te suplico que passes na frente de todos os meus caminhos, abrindo portas e desfazendo obstáculos que possam surgir diante de mim. Que a tua presença maternal me envolva e me proteja, fortalecendo-me para enfrentar as adversidades com fé e coragem.

Que a luz do Espírito Santo brilhe em meu coração, me mostrando os teus planos e me orientando para o caminho da verdade e da justiça. Que eu saiba discernir Senhor os sinais que Tu, colocas em meu caminho, e que eu siga sempre a tua vontade com humildade e obediência.

Santo anjo da guarda, esteja atento a cada passo que eu der, me guardando de todo perigo e afastando de mim todo mal. Me conduza pelos caminhos da paz e da prosperidade, protegendo-me de todo mal físico, espiritual e emocional.

Ó Deus, te peço humildemente nesta oração,  que a tua graça esteja sempre comigo, me dando forças para enfrentar os desafios da vida. Que eu saiba confiar em Ti em todos os momentos, sabendo que Tu és o meu refúgio e a minha fortaleza, hoje e sempre.

Maria, Mãe bondosa, passa na frente de todos os meus caminhos, abrindo as portas e iluminando meus passos. Que a tua presença materna me proteja e me guie, inspirando-me a viver segundo os ensinamentos do teu Filho, Jesus Cristo.

Que assim seja, ó Deus, conforme a tua santa vontade. Amém.

Ave Maria

Pai Nosso