https://youtu.be/KrOgU4CiiCo

Em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Senhor Jesus, hoje eu me coloco inteiramente diante de Ti, reconhecendo que sou Teu, agora e por toda a eternidade. Minha alma pertence a Ti, meu Salvador. Em todas as coisas e para todas as coisas, eu sou Teu! Entrego a Ti o meu passado, o meu presente e o meu futuro, rendendo-os completamente ao Teu senhorio e à Tua majestade. Invoco o Teu poder curativo e libertador sobre todas as áreas da minha vida.

Eu renuncio firmemente a toda e qualquer obra das trevas! Se em algum momento participei ou fui influenciado por elas, eu me arrependo profundamente, Senhor, de todo o coração. Rejeito, repreendo e renego todas as suas influências e efeitos. Não permito, de modo algum, que o maligno tenha qualquer manifestação na minha vida, seja na minha saúde, nas minhas finanças, na minha profissão, nos meus estudos, nos meus sentimentos e relacionamentos.

Eu declaro que nenhum espírito maligno terá poder sobre mim e minha família. Rejeito qualquer tipo de infestação, obsessão, vexação ou possessão diabólica. Eu me cubro, Jesus, com o Teu Preciosíssimo Sangue. Fui resgatado e comprado por esse Sangue, e nele eu confio e descanso. Eu selo a minha família com o mesmo Sangue poderoso e protetor de Cristo. Jesus é o Senhor absoluto da minha alma! Jesus é o Senhor da minha casa, da minha família e de todos os lugares que me pertencem ou que estão de alguma forma ligados a mim. Eu proclamo que nenhuma manifestação, seja ela espiritual ou física, é permitida em minha vida ou naqueles ao meu redor, a não ser aquelas que estejam sob a Tua santa e perfeita vontade.

Eu entrego todo o meu ser, dia e noite, onde quer que eu esteja, sob o cuidado d’Aquele que é o Alfa e o Ômega, que tudo vê e tudo conhece. Tomo posse da minha cura espiritual e da libertação de qualquer situação adversa em que possa estar envolvido, seja por ignorância, falta de conhecimento, ou por desobediência à Santa Palavra de Deus e aos ensinamentos de  Jesus, meu único Senhor e Pastor. Com Ele, nada me falta! Maria, Mãe de Jesus e minha Rainha, intercede por nós.

Eu quero me prostrar aos pés da Tua cruz, que é a maior prova de amor que me destes. Reconheço que os meus pecados pesaram sobre Teu Corpo e que Teu Sangue precioso foi derramado para o perdão deles. Hoje, eu trago esses pecados diante de Ti, arrependido, e suplico pela Tua misericórdia.

Ó Jesus, peço-Te perdão por todo o mal que permiti entrar em meu coração. Livra-me de toda raiz de ódio, inveja, gula, julgamento, maledicência, mentira, egoísmo, orgulho, vaidade, vícios e desordens, preguiça, avareza, sensualidade, soberba e impaciência.

Eu me arrependo também por todas as vezes em que fui infiel a Ti, procurando soluções para os meus problemas em lugares e práticas onde não Te reconheciam como o único Deus, Senhor e Salvador.

Eu reconheço, Senhor, a minha fraqueza e incapacidade de caminhar sozinho. Por isso, imploro: dá-me a força do Teu Santo Espírito, para que eu não volte a cair no pecado. Liberta-me, Jesus, de todos os laços que ainda me prendem ao mal, para que eu possa andar na luz da Tua santidade e, um dia, contemplar Tua face gloriosa.

Jesus, tem piedade de mim! Eu Te agradeço pelo Teu perdão que cura e renova. Eu Te agradeço pelo Teu infinito amor que me sustenta. Eu Te agradeço pelo Teu Espírito Santo, que me guia. Amém.

Salmo 91

Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará.

 Direi do Senhor: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei.

 Porque ele te livrará do laço do passarinheiro, e da peste perniciosa.

 Ele te cobrirá com as suas penas, e debaixo das suas asas te confiarás; a sua verdade será o teu escudo e broquel.

 Não terás medo do terror de noite nem da seta que voa de dia,.

Nem da peste que anda na escuridão, nem da mortandade que assola ao meio-dia.

 Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas não chegará a ti.

Somente com os teus olhos contemplarás, e verás a recompensa dos ímpios.

Porque tu, ó Senhor, és o meu refúgio. No Altíssimo fizeste a tua habitação.

 Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda.

 Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos.

 Eles te sustentarão nas suas mãos, para que não tropeces com o teu pé em pedra.

 Pisarás o leão e a cobra; calcarás aos pés o filho do leão e a serpente.

Porquanto tão encarecidamente me amou, também eu o livrarei; pô-lo-ei em retiro alto, porque conheceu o meu nome.

Ele me invocará, e eu lhe responderei; estarei com ele na angústia; dela o retirarei, e o glorificarei.

Fartá-lo-ei com longura de dias, e lhe mostrarei a minha salvação.

Pai Nosso