“Em verdade, em verdade, vos digo: quem crê em mim fará as obras que eu faço, e fará ainda maiores do que estas. Pois eu vou para o Pai” (Jo 14,12).
Jesus está dizendo com isso que: “Enquanto estou lá, à direita do Pai, e não posso estar aqui; enquanto estou junto do Pai, aqueles que creem em mim farão as obras que eu faço e até maiores. Nesse tempo entre a minha ida e a minha volta, entre a Ascensão e a Parusia, aquele que crer em mim fará também as obras que eu faço”.
É por isso que estamos fazendo. Claro, não somos nós, e sim o Senhor! Mas o Senhor está fazendo por meio de nós. Somos as mãos, os braços, a boca do Senhor. Somos os membros do Corpo de Cristo.
Quando Ele voltar, não precisará mais realizar curas, porque então já não haverá doença, nem morte, dor ou pranto. Mas, por enquanto, esta é a lei do Reino de Deus, o princípio eterno: enquanto Jesus está lá, à direita do Pai, os que creem n’Ele deverão fazer as obras que Ele fez. Somos agora, de fato, os membros de Cristo. As nossas mãos é que devem fazer Suas obras.
Monsenhor Jonas Abib
Deus tem para você um projeto de felicidade, não são as tuas dores que irão decretar o fim dos teus dias. Se hoje a sua vida passa por tempestades o Senhor vem te socorrer, nada é maior que o amor de Deus por você.
Oferte o seu coração ao Senhor, reze, ponha o seu joelho no chão, se você tiver que carregar marcas no teu corpo, sejam ela nos teus joelhos, que essas sejam as marcas das pessoas de fé que transformarão a tua história. O poder da oração te faz vencer as tentações, te fortalece contra o desânimo que quer sempre te fazer desistir e fugir do maravilhoso plano de amor de Deus para você.
Santifique a tua casa com a sua oração, lá é um pedaço do céu.
Tudo pode ser mudado pela força da oração.
Receba toda sorte de bênçãos e graças sobre você e todos os teus familiares.
Manoel Gusmão
Que meditemos sobre estas palavras e
Oremos juntos a oração que o Senhor nos ensinou:
Pai Nosso.
Comments